quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Kaichou Wa maid-Sama! - Mangás


Nome: Kaichou Wa-Maid-Sama!
Scantrad: Himawari / Comunidade Kaichou no Orkut / Ksensei Scans
Gênero: Drama, Comédia e Romance

Sinopse: Ayazawa Misaki é a presidente do conselho de estudantil da antiga escola só para rapazes, Colégio Seika. Sempre batalhando para proteger as garotas, minoria na escola, vive em constante conflito com os rapazes da escola. Porém, secretamente trabalha num “Maid Café” (café de empregadas). Mas tudo muda no dia em que, Usui Takumi, um popular aluno da escola, descobre sua vida dupla.


Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 01 Mirror 01 Mirror 02
 
Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 02 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 03 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 04 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 05 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 06 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 07 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 08 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 09 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 10 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 11 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 12 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 13 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 14 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 15 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 16 Mirror 01 Mirror 02

Kaichou Wa Maid-Sama! Volume 17 Mirror 01 Mirror 02

11 comentários:

Tify disse...

Você não tem ideia do quão feliz eu estou pela volta do site. Morrendo mesmo de saudades de Kaichou Wa Maid-sama. Parabéns pela volta e que vocês continuem sempre com o ótimo trabalho!

hana shoujo disse...

como eu faço pra poder ler o arquivo ?

Unknown disse...

Melhor manga da vida *-----*

Jullie disse...

meu deusssss *-* vc não tem ideia do quanto eu to feliz pela volta do blog <3 se vc precisar, eu tenho até o cap 81 desse mangá, que vc mesmo traduziu *-*

Kel disse...

Aii que saudades!!!
Pena que o kaichou ta acabando...!!
;(

Unknown disse...

Qndo vão postar o vol. 18? Pelo q fiquei sabendo o mangá já acabou no Japão I...I

Persephone disse...

Preciso comprar o volume 17 de Kaichou! Usui, meu querido, que pose sedutiva é essa?! Vou te atacar, seu lindo! *___*
Que bom que o blog voltou! Compro o mangás, mas como não aguento esperar, venho aqui para baixar meus spoleirs! kkkkk

JowGamer disse...

Yo, melhor shoujo que já li, recomendo muito xD
Obrigado Staff Karin sensei S2

Anônimo disse...

amo esse mangá ^-^

Unknown disse...

Eu adoro esse mangá, continuem o projeto pfv *-* e obrigada pro voltar a ativa \õ/ kkk boa sorte!

Unknown disse...

Pelo oque eu li nos comentários , não vai ter mais animes ? ;-; Eu preciso ! ;-; só há como ver os mangas pelo computador , ou consegue-se comprar pessoalmente ? Cláro em Português . Obrigado !

Postar um comentário

C-Box